sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Último passeio grávida


37º semana de gestação
Minha consulta médica foi numa quarta-feira, existia a possibilidade de um passeio em Ribeirão Preto na sexta-feira..
Perguntamos ao médico se eu estava liberada para viajar.. após os exames rotineiros, ele perguntou para onde seria, e me liberou.
Fomos!
Eu estava ultra tranquila, se ele disse que não ia nascer no caminho, eu acreditava!
Em Ribeirão fomos ao shopping, estacionamos numa sombra! Que bom!
Descemos do carro, faltavam 15 minutos para o shopping abrir... ficamos esperando..
Minha bolsa estava muito pesada, eu abri para olhar e tinha um vestido extra dentro dela, achei que não ia precisar, voltei no carro para guardar.
Não sei explicar como aconteceu, fui surpreendida por um ataque de abelhas de um ninho que tinha na árvore ao lado do carro.
Além do susto, de um enxame inteiro fazendo o barulho, voando sobre a minha cabeça e me ferroando, eu sou alérgica a abelhas.
Gritei, sai correndo com aquela barriga imensa.. João Paulo tentou me ajudar e tomou várias ferroadas também.
A minha salvação foi justamente o vestido que eu estava indo guardar no carro, no susto eu joguei ele pra cima, e quando ele abriu e caiu, parte das abelhas ficaram presas debaixo dele..
No total, tomei uma ferroada no ombro direito, uma na mão direita e uma na cabeça.
Batemos na porta do shopping, e eu entrei na enfermaria, estava esbaforida de correr e de susto.
Como não somos ninguém para compreender as coisas do Senhor, minha alergia nem deu sinal de vida, mal incharam as ferroadas.
Feita a reclamação para a direção do shopping, e prestadas as devidas assistencias para com a gestante atacada, continuamos o nosso passeio.
Quando fomos embora, as abelhas ainda estavam lá...
Em casa, mandamos um email para a coordenação do shopping, assim como me atacou, poderia atacar idosos, crianças, outras pessoas...
Até hoje estou aguardando a resposta do Ribeirão Shopping.. as abelhas ainda devem estar lá.
Não tive a oportunidade de voltar lá desde o acontecido para verificar.
Enfim.. No final foi só um susto! Ainda bem!

#Fica a dica.. quando estacionar, a árvore que te proporciona sombra, também pode te proporcionar abelhas... esteja atento!
Se estiver grávida, carregue a mala da maternidade! rsrs (Eu acreditei que não ia nascer aquele dia, mas levei!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário