segunda-feira, 10 de setembro de 2012

No consultório médico

(texto do meu diario pessoal)

31 de Janeiro de 2011
+/- 18h


Um pouco de dilatação (1 dedo), contrações a cada 15 minutos
Em uma última ultrassom, meu tio, Dr Carlos, constatou que o Caio se enrolou no cordão umbilical... apesar disso ainda dava para esperar um pouco, ver se ele desenrolava, porque ainda não tenho dilatação suficiente para ele nascer.
Vou para a Santa Casa fazer um exame (Cardio-toque) e através dele saberemos se vamos aguardar ou partir para uma cesariana.

Saímos do consultório médico com a requisição do exame e o pedido de internação nas mãos.
Nossa! Como eu fiquei tensa! Ansiosa!
Fiquei muito chateada com a possibilidade de não poder aguardar um parto natural... mas meu pensamento principal era nas poucas horas que me separavam de segurar meu filho no colo, quero que ele venha com saúde, independente de normal ou cesariana.

Santa Casa de Bariri
+/- 18h40

Na portaria da Santa Casa a recepcionista falava, falava, falava, não entendia que o que eu estava precisando era o exame, e aguardar o médico.
Ela queria me internar e começar os procedimentos para a cesariana, eu explicando que nem o médico sabia ainda qual seria o parto necessário, e ela querendo saber mais do que eu, até chegar uma hora que eu não ouvia mais o que ela falava, eu estava nervosa e ansiosa, e já nem prestava mais atenção no que ela dizia.
 Meu sogro que acabou de acertar com a recepcionista o que seria necessário, e quando fui liberada para subir para o meu quarto, fazer o exame e a internação, minha mãe, minha prima Silvia, meus sogros, meu irmão e Maria Rita ficaram na recepção, João Paulo subiu para o quarto comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário