terça-feira, 4 de setembro de 2012

É chegado o grande dia!


Passamos o dia 19 fazendo os preparativos para o almoço do casamento.
Eu me encarreguei das sobremesas, não ia ser nada de mais, era apenas para os familiares (lê-se pai e mãe dos noivos) e nossos amigos que viriam de outras cidades.
Na manhã do dia 20 de novembro, João Paulo foi me deixar bem cedinho no salão, de lá eu ia direto pro cartório e nos encontraríamos lá..
Levei a roupa e o sapato...
Todo mundo que estava no salão ia pro casamento, a dona do salão era uma das minhas testemunhas, ela que nos levou pra Bariri consultar quando a gente estava sem carro.
A outra pessoa responsável pelo salão era a minha mãe...
Tudo pronto! Cabelo e maquiagem...
Fui me trocar..

Quando cheguei no cartório a rua estava tão cheia, e devagar fui notando que toda aquelas pessoas eram convidadas do meu casamento!
Tinham bem umas 20 pessoas esperando..
Então sentamos todos e ficamos esperando a nossa vez.
Quando fomos chamados, todas as pessoas entraram na sala, não tinha espaço pra dar um espirro.. rsrs.. pra variar, tudo na gente tinha que ser exagerado, até o casamento no civil!
Depois de assinar, ou melhor, depois de TODOS assinarem, fomos tirar fotos lá fora no jardim, e depois ainda, João Paulo e eu tiramos algumas fotos no estúdio, foi um presente que ganhamos da Asley e do Paulo.

Só então depois de tantas fotos é que pudemos almoçar!!
Se vida de noiva não é fácil, imagina de noiva grávida!!







Ah sim, nossas roupas, eu acabei encontrando um macacão saruel muito bonito, completei com esse colete branco porque ele não tinha alças, e eu precisava de qualquer jeito de uma ajudinha pra sustentação dos seios que já estavam pesados, eu estava com uma sandália rasteira com strass, bem delicadinha e João Paulo se casou completamente elegante, de blazer, baby look branca, jeans e tenis de skatista.. nada mais próprio para nós!
Tudo saiu lindo, inclusive as fotos!

Vou desafiar a minha memória e ver se me lembro de todos os presentes, que por sinal são testemunhas do meu casamento...
  1. Mamãe
  2. Vô Geraldo
  3. Nigel
  4. Marivalda
  5. Ronaldo
  6. Maria Rita
  7. Asley
  8. Paulo
  9. Odila (São Carlos)
  10. Orival (São Carlos)
  11. Claudina (São Carlos)
  12. Marcos (São Carlos)
  13. Sushi (Matão)
  14. Lettícia (minha melhor prima-amiga)
  15. Dani (Campinas)
  16. Lê (Campinas)
  17. Nice (Ribeirão Bonito)

    Tomara que não tenha esquecido de ninguém!
    (E aliás, sem contar eu acertei na conta, eram 20 pessoas contando com os noivos e a barriga da noiva!!)

    Dia muito feliz.. e muito cansativo também!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário