sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Missionários na minha casa

A Igreja de Jesus dos Santos dos Últimos Dias sempre tem missionários em campo, para levar a palavra do Senhor até as pessoas, convidá-las para conhecer A Igreja, entre tantas outras coisas..
Eu já conhecia e já estava frequentando as aulas dos membros novos, e como eu queria me batizar, já era esperado a visita dos missionários em casa para conversar comigo.
E assim foi feito, em uma das reuniões do domingo, conversamos com o bispo para pedir a visita dos missionários.
Recebemos dois missionários em casa no dia combinado, conversamos bastante, eles me passaram a mensagem e levaram para mim o Livro de Mórmon.
Foi um dia gostoso, almoçamos todos juntos.
Sou tão grata por esse dia, por poder ter membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias dispostos a levar a palavra do Senhor até as pessoas, e mais grata ainda eu sou pela oportunidade de continuar mantendo contato com esses missionários nordestinos que foram até a minha casa, por eles serem pessoas muito queridas a quem eu quero tanto bem!

Élder Marques e Élder de Souza... inesquecíveis missionários!

Sei que as coisas não acontecem por acaso, e que tinha que ser aqueles missionários naquele dia!
Além do trabalho missionário, eles levaram alegria pra dentro da minha casa, e eu nunca vou esquecer de como o Santo Espírito do Senhor esteve presente aquele dia.
Nunca tínhamos nos visto, não nos conhecíamos, mas não existiam pessoas estranhas em casa, ninguém se estranhava, nos sentíamos como verdadeiramente somos.. irmãos
Estávamos em família, almoçamos em família.. é assim que até hoje meu coração vê estes dois meninos, como parte da minha família, pessoas que a gente quer sempre o bem.

Voltamos a receber os missionários em casa um tempo depois, para a entrevista para o meu batismo, e novamente almoçamos juntos.

Na foto:
Élder Becker, Élder Ben, Élder Marques e Élder de Souza, eu e minha barrigona, João Paulo, Marivalda, Ronaldo e Maria Rita.



*Arquivo pessoal do Élder Marques (o mais guloso da foto! rsrrs)



Nenhum comentário:

Postar um comentário