segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Última consulta

No dia 31 eu fui a Bariri consultar, e como a dilatação era pouca, meu médico (e tio) me liberou para ir pra casa almoçar, descansar, e se as contrações chegassem num intervalo de 15 minutos era pra ir para Bariri, caso contrário eu voltaria para lá as 18h para fazer a internação, e ficar no soro até a madrugada que era a previsão de nascimento.
Eu fui para casa, almocei, depois do almoço estava liberada pra tomar só liquidos, para fazer a internação caso precisasse.
Passei o dia sentada na sala, com as mãos na barriga, porque ela contraía mas eu não sentia dor, e contando no relógio os intervalos..
Assisti um monte de coisa que eu não conseguia prestar atenção....
17h fui tomar meu banho e me preparar para ir para Bariri, as contrações vinham de 25 em 25 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário