quarta-feira, 5 de setembro de 2012

A primeira impressão..

Estávamos de carro, podíamos viajar..
Então a família do João Paulo decidiu.. como em Ibitinga não tinha capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos Dias, iam procurar pela mais próxima.
Fizemos a busca pela internet.
Eram duas as cidades, Jaú e Matão.
Tínhamos um amigo em Matão, Sushi morava lá..
Avisamos que passaaríamos pela cidade, então Matão foi a escolhida!
Eu fui convidada a ir, e como já tinha vontade de conhecer, decidi ir.
Levantamos bem cedinho no domingo, feito os preparativos necessários para pegar estrada, lá fomos nós.
Assim que chegamos, fomos recebidos por uma irmã, a esposa do bispo da ala. Célia.
Bem tímida.. mas muito simpática.
Entramos, fui para a primeira aula.
Fiquei numa sala só com mulheres.
Todas as mulheres que entravam eram muito simpáticas e nos cumprimentavam sorridentes, nos desejando as boas vindas, senti sinceridade naqueles sorrisos, eu estava me sentindo bem recebida e muito avontade afinal.
Fiquei conhecendo outras pessoas, nos outros horários seguintes, gostei tanto que decidi naquele mesmo dia que ia acompanha-los a cada vez que eles fossem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário