domingo, 2 de setembro de 2012

Marcando a data do casamento

Precisávamos marcar, saber do dia pra avisar quem quer que fosse..
Era 'só' mais uma preocupação, diante de uma infinidade de preocupações.. rsrs
Mas era também um momento muito esperado.. enfim, o dia do casamento!!!
Fomos juntos ao cartório, procurar pela melhor data, pelo melhor horário, queríamos fazer tudo bem lindinho, já que ia ser só no civil.
Olhamos as datas, um sábado de manhã foi o escolhido - dia 20 de novembro!
Estava feito!!
O que mais era necessário??
Endereço dos pais... a que simples!
Pra qualquer pessoa da terra, menos pra mim! kkkk

Toca a bonita ligar pro meu pai no Paraná... e a ligação estava a pior possível, chiando, caindo, nada se entendia!!
Eu berrando no celular: Paaaaai, preciso do seu endereeeeço!!
Ele: Não estou entendendo!
Eu: SEU ENDEREEEEÇO!!!
Ele: Está cortando, não estou entendendo!!
Eu: Eu quero casaaaar!! Preciso do seu endereeeeeeçooo!
(eu me sentia conversando naqueles telefones de copinho descartável)
Ele: Aaah! Endereço??
Eu: ÉÉÉÉééé!! (rindo muito)
ele passou o endereço, eu passei a data e o horário..
Eu: Você veeeem???
Ele: Vou tentaaaaaar!!

Enfim, foi assim que eu avisei meu pai que eu ia me casar!
Papéis resolvidos, taxa paga, testemunhas combinadas.. quanta coisa se tem a fazer!!
Procurar pela roupa, não queria nada muito social, não queria um vestidinho de grávida, não queria parecer um botijão de gás com cortina, eu queria algo lindo, mas simples..
Eu queria alguma coisa que não existia!! rsrs...
Era meu casamento!! Era a minha hora de querer!!
João Paulo queria que eu ajudasse a escolher a roupa pra ele.. e assim fizemos..só não imaginamos que era tão complicado fazer isso!!
Os dias se passavam...estávamos contando os dias.. e NADA estava pronto! (pro meu completo desespero)

Um comentário:

  1. KKKKK...eu tive que ligar pro meu pai tb,pois ñ sabia o end. e alias ele morava em um sítio e pra falar com ele foi mais ou menos isso aí Ma!!!

    ResponderExcluir