domingo, 2 de setembro de 2012

Segunda consulta pré-natal

Tinha se passado 1 mês desde a decoberta, era o 6º mês e a 2º consulta pré-natal!!
Muitos exames foram feitos entre a primeira e a segunda consulta,  havia muito a ser averiguado, já que eu não tinha feito o acompanhamento desde o início da gravidez.
Todos os exames estavam em ordem, para alívio geral!
Aquela não era simplesmente uma consulta qualquer, era a primeira consulta que o João Paulo me acompanhava, já que a primeira vez eu tinha ido com uma amiga.
Era a primeira vez que ele via e ouvia o coraçãozinho do bebê comigo..

Aliás, a hora da ultrassom foi a sensação da consulta, todas as vezes que consultei, minha sogra, minha cunhada e meu marido me acompanhavam..
Era uma lotação de gente na pequena sala, todo mundo queria ver o bebê.. rsrs
Era engraçado demais..

Tudo normal na segunda consulta... só o meu sangramento que ainda continuava..








Nenhum comentário:

Postar um comentário