segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Outro susto!

A casa que morávamos era alugada, e já tinha acontecido um susto antes de eu ir morar lá com eles...
A caixa d'água estourou e começou a descer água pelas luminárias, as lâmpadas viraram chuveiros, a água infiltrou as paredes, e alagou os cômodos do fundo da casa.
João Paulo e minha sogra começaram uma corrida desabalada pra tirar os móveis dos cômodos em alagamento... descia água por cima do computador e das camas.
Depois de arrumado não tivemos mais surpresas...
Dois dias depois de chegar de Ribeirão Preto, e tomar o susto com as abelhas, João Paulo e eu estávamos, como de costume, na sala assistindo seriado..
Na minha gravidez eu sentia muito calor, dormia mal, me revirava muito a noite, então não fazia questão de ir deitar cedo, já que ia ficar acordada de qualquer forma, então ficávamos até altas horas assistindo seriados..
Já era quase uma hora da manhã, quando escutamos um estouro muito alto no banheiro, e um barulho forte de água, na hora falei pro João Paulo: Corre que a caixa estourou de novo!!
Ele saiu correndo pro lado do banheiro, e quando chegou lá a mãe dele já estava na porta assustada com o barulho também, tinha sido o cano da pia que tinha arrebentado e estava jogando água até no corredor.
Diferente do dia das abelhas, esse dia minhas pernas amoleceram, eu sentia meu coração bater na garganta.. o Caio se revirava na minha barriga...
Sentei numa cadeira na cozinha, João Paulo ia conversando comigo para me acalmar, me deu um pouco de água, eu tremia.
Fui me acalmando aos poucos... e pronto!
Foi só um susto novamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário