sábado, 1 de setembro de 2012

15 dias

Depois de 15 dias no meu novo lar, minha mãe me telefonou, conversamos bastante, ela disse que estava preocupada comigo, que sentia minha falta, que sentia falta de conversar comigo.
Nos desculpamos, voltamos a nos falar, e mal sabia eu que voltamos a conversar aquele dia pra nunca mais brigar.
Por fim eu não estava tão errada assim.. a distância foi dura, mas fez um bem muito grande a nós duas.

Hoje eu vejo, que brigamos tanto todos esses anos por sermos parecidas demais em algumas coisas..
Só não sei porque a gente tem que sofrer tanto pra saber disso..

Atualmente moramos em cidades diferentes, a convivencia não é mais possível diariamente..
Nos falamos por telefone toda semana, (todo dia não dá porque ninguém tem ações com empresas de telefonia, e a TIM que é a franquia  mais barata que temos acesso, a paciência tem que ser 'infinity', sinal ruim, ligações que caem sem fim) e pela internet quando meu irmão está de bom humor pra deixar a gente usar..

Ela é apaixonada pelo neto, faz e desfaz por ele.. é a avó que estraga!! rsrs.. se derrete!
Se arrependeu da briga que teve com o João Paulo, adora o genro, manda beijo toda as vezes que nos falamos, paparica mais ele do que eu! ¬.¬''
Nos preocupamos uma com a outra, mandamos beijo e dizemos 'eu te amo' e 'fique bem' tanto no telefone como pessoalmente.
Estamos bem como nunca estivemos, e hoje eu desejo tanto que isso tivesse acontecido antes.
Melhor tarde do que nunca, ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário