quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Viagem para Curitiba

Na faculdade sempre fazíamos viagens..
Então foi cogitado a idéia de ir para Curitiba, por ser cidade modelo e tal..
Eu sempre gostei do litoral paranaense, Ilha do Mel é um lugar fantástico, e o João Paulo ainda não conhecia lá.. como a viagem ia se prolongar por alguns dias (claro, nao dava pra ir pra Curitiba e voltar no mesmo dia!) iriam abrir vagas para pessoas de fora da faculdade.
Oba!! Era tudo o que eu queria!!
Conversei com João Paulo e decidimos ir..
As nossas opções de estadia eram feitas conforme viagens..
Para Poços de Caldas ficamos numa pensão, lá visitamos hotel de luxo e tal... então como fazia parte conhecer todos os tipos de hospedagem, a bola da vez era um Eco Hostel. (nome chique para albergue no meio do mato... rsrsrs)
Muito jovial, bem colocado no meio de um bosque, com áreas de convivência coletivas... tinha um chalé no bosque com churrasqueira, geladeira, microondas.. era bem bonitinho.
Pra matar a curiosidade de vocês eu coloco o site do Hostel...
Eco Hostel Curitiba
Enfim... fomos informados que poderíamos optar por quartos coletivos, eram 8 pessoas do ônibus no mesmo quarto, ou por R$30 a mais por cabeça poderíamos ter um quarto só nosso..
Como já expliquei anteriormente, não vinhamos passando por momentos fáceis, a gente precisava desse tempo pra gente.. esa viagem estava chegando na hora exata, a hora exata de sair de onde a gente tava, esquecer todos os problemas e descansar a cabeça.
Pagamos as 60 pratas feliz da vida!

(minhas fotos da viagem estão num backup em Ibitinga... juro que na próxima vez que eu for pra lá pego as fotos para postar, ok? DESCULPA mil vezes, são resíduos da mudança que ainda não vieram para casa....)

Nenhum comentário:

Postar um comentário