quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Certas coisas..


Quando a gente fica grávida sem ser casada, podem me falar o que for.. que os tempos são outros, que agora a modernidade faz tudo ser normal, independente de qualquer coisa que todo mundo diga, só quem passa por isso sabe o que é.
Viramos alvo de fofoca SIM... e ainda pior do que isso...
A gente escuta toda a classe de absurdo.
Eu ouvi tanta, mas tanta besteira, que dou graças hoje pelo meu estado de espírito na época estar tão em alta, e não ter tido espaço pra eu brigar com quem falou.
Ouvi que eu deveria tomar remédio pra abortar, que eu era burra e tinha enfiado minha vida no nariz, ouvi que eu não deveria casar por causa 'disso', ouvi ensinuações, do tipo: João Paulo, quando foi que você passou o período trabalhando em Araraquara mesmo? De quantos meses sua namorada ta grávida?
Coisas do tipo que a gente quer apagar da memória, mas não consegue..
Tudo isso foi positivo pra mim, apesar de tudo..
Só me fortaleceu no que eu queria.
Já que agora eu tinha um filho, eu achava digno que ele tivesse uma família.
João Paulo e eu não estávamos juntos para matar a hora, sabíamos o que queriamos antes mesmo da gravidez, e era estar juntos.
Sempre foi...
Eu passei pelo dilema de uma separação, cresci parte da adolescência e vi meu irmão crescer com pais em casas separadas, e definitivamente isso não era uma coisa que eu queria pro meu filho - isso já estava decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário