quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dificuldades

Além das dificildades que eu estava passando por causa do meu problema, eu estava passando por dificuldades no trabalho.
Onde eu trabalhava eram várias lojas vizinhas, e uma delas uma loja da Tim.
A loja da Tim estava ameançando fechar, e a funcionária da loja 'era amiga' (lê-se: se atirava em cima) do meu patrão.
Ela, muito espertamente, vendo que estava com o 'rabo na reta', começou uma perseguição sem limites comigo, mandava emails pro dono da loja o dia todo inventando coisas a meu respeito, o telefone tocava o dia inteiro com ele perguntando coisas absurdas, que a gente via que só podia ser invenção da menina, ela queria de todo jeito promover a minha demissão.
O dono na loja por sua vez, deu asa a imaginação da menina, nada do que eu fazia estava bom, todas as funções que a outra funcionária e eu dividíamos de forma igualitária, foram tiradas de mim, eu não podia mexer no computador, eu não podia contar o caixa, eu não podia pagar nem receber, eu só podia vender e fazer faxina (queria ver ele me tirar das vendas, como sempre trabalhei vendendo, eu era o tipo que entrava um cliente pra fazer uma compra de R$10,00 e eu fazia uma venda de R$200,00).
Eu também descobri umas falcatruas do nosso patrão, que quando ele permitia que a gente usasse o computador pra tudo, ele salvava num programa escondido todas as nossas senhas e nossos logins, de email, redes sociais, se tivesse acessado banco ele também teria.. ai a coisa complicou de vez..
Eu só estava esperando resposta de outro trabalho para pedir demissão.

Além dessas complicações, em casa a coisa tava feia.. como SEMPRE aconteceu na minha vida, minha mãe não aceitava meu namoro, aliás ela nunca aceitava nada..
Ela não aceitava minhas amizades, meus gostos, as músicas que eu ouvia, meu jeito de arrumar o cabelo, o que eu estudava.. mas isso já estava acostumada..
E em um belo dia ela pegou uma briga com o João Paulo, que mesmo com tudo isso, eu nunca vi ela dizer coisas tão duras pra ninguém, aquele dia eu tive vergonha por ela, por tudo o que ela disse, fiquei muito magoada a ponto de não conseguir conversar direito com ela mais.

Definitivamente, tudo o que eu estava precisando, era pegar o João Paulo e SUMIR do mapa!
A única coisa que andava bem na minha vida era nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário