quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Curitiba

Depois de quase dois meses inteiros de planejamento.. finalmente estávamos saindo para Curitiba..
Minha nossa, eu nem acreditava..
Foi a melhor viagem que eu já tinha feito na vida..
Tantos lugares bonitos, Ilha do Mel, Jardim Botânico...  mas acho que o lugar mais bonito da viagem era nosso cantinho.. um quartinho de madeira, simples, simples, de doer de tão simples...
Sem tv, sem rádio.. só dava pra ouvir o barulhinho do riozinho que passava do lado de fora..
.
.
.
.
Sim, foi isso mesmo que você leu.. NÃO TINHA TV!
e vcs sabem o que acontece quando não se tem televisão, não é?? rsrsrs

É.. eu voltei grávida da viagem de Curitiba, eu sonhei um mês antes que eu voltava grávida de Curitiba.. mas eu não botei muita fé nisso por causa dos exames.. enfim.. se era a hora, então era pra ser assim...

2 comentários: