sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nova fase...

Levou algum tempo até que tudo se resolvesse, não era tão fácil pra mim chegar em todo mundo e dizer: hey! não vou mais me casar, acho melhor ir cada um para o seu lado.
Sei que isso frustaria as expectativas de muita gente.
Mas eu não podia deixar que aquilo se arrastasse e ficasse cada dia pior.
O clima não estava legal, estava estranho... pelo menos para mim, que já não queria mais..
Em uma sexta feira, no final do expediente, eu realmente me sentia tão cansada e tão frustrada pela minha falta de soluções, que vi que não adiantaria nada eu tentar amenizar uma situação que iria acontecer cedo ou tarde.
Resolvi me preocupar menos com as dores alheias, e deixar que as pessoas se acostumassem com a minha decisão, afinal, quem tinha que dar um destino a tudo aquilo não outra pessoa além de mim mesma.
Chamei ele para conversar, e assim finalmente resolvi todas as pendências que me impediam de estar junto de quem eu queria... terminamos enfim.
Tivemos uma conversa muito dura, que durou horas... foi cansativo, massante...
Mas enfim, depois de tudo resolvido eu estava focada em uma nova fase, uma nova vida, uma outra etapa..

Eu me sentia aliviada, realmente aliviada... como já disse anteriormente, eu já não via mais perspectiva alguma, as coisas caminhavam de uma forma desorientada..
Eu já não me sentia mais a vontade para tomar as decisões da forma como eu gostaria que acontecesse, porque tudo era praticamente visto de um prisma só.
Terminei aquela conversa realmente muito cansada... mas muito aliviada.
Tudo o que eu queria era um banho e descanso, para poder então dar as notícias ao João Paulo.

João Paulo foi muito paciente, e sua paciência foi a maior prova de amor que eu poderia ter recebido.
Eu passei muito tempo sem ter as novidades que ele queria ouvir, a cada ligação ele esperava que eu dissesse que estavamos começando uma fase nossa...
Mas desde que conversamos, e que pela primeira vez declaramos gostar de verdade um do outro, não era um brilho qualquer que poderia ser ofuscado, não era mentira, era forte e real, sabíamos que tudo caminhava para um destino juntos, e eu sempre lhe dei toda a certeza que seria assim.
E ele confiou e acreditou em mim... era disso que precisávamos!

Eu cumpri e fui fiel ao que eu tinha prometido, estaríamos juntos! A qualquer custo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário