terça-feira, 3 de julho de 2012

Juventude...

Minha adolecência foi tão comum para a época...
Música, amigos, grupos de escola, filme na casa de alguém da turma..
Tive bons amigos, que de tão bons são amigos até hoje, e que temos tantas histórias pra contar!!
(e rir delas sempre)
Tirando a normalidade, acredito que o grande marco da minha adolecencia foi o quanto sofri com namorados ruins!
Não tive muitos, mas os que tive me deram trabalho o suficiente... a ponto de não valer a pena nem citação para recordação.. (afinal o blog é pra falar de coisas boas, certo?)
Até que um dia, tão insatisfeita, fiz o que toda pessoa que teve uma criação parecida com a minha e que tem algum juízo deve fazer, entrei no meu quarto, fechei a porta, me sentei na cama com bastante paciência e comecei a conversar com Deus.
Pedi, pedi tanto, que Ele pudesse iluminar a minha vida, que eu saberia esperar e seria paciente, mas que Ele me mandasse alguém que pudesse me respeitar e me amar, que eu conseguisse enxergar nessa pessoa um futuro junto comigo, que eu pudesse falar: Ele será um bom pai, um bom marido.
Porque afinal de contas, era preciso que eu visse isso, não queria alguém só pra passar o tempo, nem tinha pressa em me casar, mas um dia o namorado vira marido, não é mesmo??


Uns tempos depois disso parecia que tudo estava bem, tinha aparecido alguém, a gente falava em se casar..
Ele não morava na mesma cidade que eu, e a gente se via muito pouco, ah mas isso não era problema..
Ele era totalmente comprometido com o trabalho, e trabalhava muito nos finais de semana que vinha me ver... hum, tá! Fazer o quê!
Ele vivia doente... ok! Afinal é trabalho demais!
Ele não me incluia muito na participação dos planos do futuro dele, de repente surgiu a planta da casa, nela tinha um quarto e um escritório pq ele precisava de um.
Era no lugar da casa que ele tinha escolhido, pq ele estava fazendo, e era do jeito que ele sempre quis.
Era no terreno que ele escolheu, no lugar que só ele visitou.
Comecei a achar isso 'um pouco' egoísta, pq afinal, eu teria que me mudar de cidade, e me adaptar ao que ELE sempre quis pra vida dele... ele já falava de eu não precisar trabalhar...
ESPERA AI!!!
Ai eu já não vivia mais o meu sonho, nem um sonho conjunto, eu passei a ser um complemento do sonho de outra pessoa...
No meio dessa confusão descobri que eu estava com um problema de saúde, que me atrapalharia, ou até mesmo me impediria totalmente de ter filhos.
Ai eu comecei a pensar.. eu vivendo em outra cidade onde não conheço ninguém, longe da minha família, longe dos meus amigos, e totalmente só... já que ele vivia para o trabalho e eu talvéz não tivesse filhos...
pensando pensando pensando, comecei a pedir uma luz de novo, porque eu estava precisando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário