quinta-feira, 5 de julho de 2012

Longa conversa na internet

Eu não tinha coragem de perguntar, isso era fato!

Eu não tinha internet, e um dia emprestei um modem de conexão 3G, queria testar e quem sabe comprar um..
Aproveitando a oportunidade entrei a noite na internet, e sim!! Ele estava lá!!
Começamos a conversar, na realidade nem me lembro o que foi o início da conversa, o que eu lembro mesmo desse dia é que ele me pediu se podia falar uma coisa sem que eu ficasse brava, e começou a se declarar pra mim...
Eu fiquei tão parada olhando pro computador que não sabia se eu saia correndo, se eu chorava.. (e chorei mesmo, mto)
Então contei pra ele o que vinha se passando comigo também, que SIM, eu gostava dele, eu pensava nele, eu queria muito estar ele...
E então ele passou a ser mais especial ainda na minha vida do que já era!!
Quase me mata do coração esse dia!!
Fomos desligar o computador quase 6 horas da manhã.. e mais do que nunca meu coração era só dele... e eu já podia chama-lo de MEU JOÃO PAULO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário