quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dúvidas sem fim... e a volta para o taekwondo.

Eu pensava tanto nele, ele era tão especial... mas afinal, será que ele sabia disso??
Eu queria estar junto dele mais tempo, eu queria poder passar horas junto dele nos finais de semana..
mas eu ainda tinha um compromisso... compromisso esse que as famílias já se preparavam para um casamento, que não era tão fácil ou simples assim desfazer...
Quantas dúvidas, minha cabeça rodava... eu não dormia...
Eu precisava de uma luz!!
Não poderia continuar num compromisso que eu não queria mais, aliás eu nem achava que daria certo.. via meu futuro patético e solitário.
Eu não podia contar, não queria contar pra ele, ou perguntar se pelo menos ele sentia o mesmo em relação a mim... e se ele me dissesse que não? Que éramos apenas amigos??

Continuei tentando tomar coragem de perguntar, eu sempre dizia a mim mesma que perguntaria da próxima vez, na próxima conversa... e nunca tinha coragem..
Conversando, descobri que ele treinava taekwondo na academia que eu tinha treinado...
E eu tinha muita vontade de voltar a treinar, foi o impulso que eu precisava pra voltar!
Ótimo!!
Agora eu podia treinar com alguém que eu conhecia! E também era um pretexto pra poder vê-lo.
Passei a levar tão a sério meus treinos, que não faltava (mesmo sendo as 7h da manhã) e estava me preparando pra trocar a faixa de graduação e ir para campeonatos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário