sábado, 10 de novembro de 2012

Meme.. a brincadeira nos blogs

Não sei se já viram esta brincadeira por ai, fui escolhida por minha amiga/irmã blogueira Nanã
e vamos que vamos ver que bicho que vai sair..

Bom... funciona assim:

Regra n° 1: Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Regra n° 2: Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3: Escolher 11 pessoas pra repassar esse Meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4: Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5: Não retornar esse Meme pra quem enviou;
Regra n° 6: Postar as regras.

Coisas aleatórias sobre mim:

1 - Fui criada na igreja católica, mas hoje sou mórmon.
2 - Quando todos na casa dormem e eu fico observando meu marido e meu filho dormirem, eu começo a pensar no quanto os amo e chego a chorar.
3 - Eu mesma corto meu próprio cabelo desde os 15 anos. (então se vc acha que ele é feio,deve ser por isso! rsrsrs)
4 - Converso com as minhas plantas.
5 - Tenho nojo de comer qualquer coisa que não vá ao fogo e tenha como ingrediente clara em neve. (mousse de chocolate por exemplo)
6 - Sou terrivelmente alérgica a camarão.
7 - Tenho medo de borboletas.
8 - Barulho de água me desperta uma vontade incontrolável de ir ao banheiro, se eu não correr faço na roupa.
9 - Se o sistema do relógio digital foi 24h eu não sei ver as horas depois do meio dia. (não sei por exemplo que horas são 19h) Só sei ver am/pm.
10 - Meu senso de direção é horroroso. Me perco dentro de prédios e estacionamentos. Nunca sei pra que lado tenho que voltar.
11 - Tenho cara de durona e de forte, mas sou uma manteiga e choro por tudo. Se numa situação grave eu não chorar, é porque entrei em choque, e só depois de uns 15 dias é que vou me matar de chorar.




Perguntas feitas pela minha escolhedora:

1- Qual é o seu último pedido toda noite antes de dormir?

Que nada de mal possa acontecer as pessoas que eu amo.

2- Quais são as pessoas mais especiais da sua vida?

Minha avó, pelo imenso coração que tinha, me deixou a mais linda das lição de vida.
Minha mãe, pela coragem que sempre teve diante dos problemas e por ser uma leoa na criação dos filhos, principalmente após a separação.
Meu irmão, sou chata,  pego no pé, faço cobranças, brigo, e ele nunca deixou de confiar em mim e de demonstrar seu amor.
Meu marido, pelo amor incondicional e dedicação que tem por nós.
Meu filho, tão pequeno e aprendo tanto com ele.
Minhas 'irmãs' que a vida me deu de presente, Nanã e Meyre, quantas vezes me pego aqui em São Carlos chorando de saudades de quando nos viamos todos os dias. Vocês fazem uma falta imensa.

3- Qual é a palavra ou frase que mais define você?
Mãe.

4- Qual foi a maior alegria e a maior tristeza da sua vida?
A maior alegria foi o nascimento do meu filho e a maior tristeza foi ver duas das pessoas que amo muito perder pessoas queridas.
Ver a dor da minha mãe quando perdeu a mãe dela, e o desespero de minha amiga ao sepultar a filha. São três coisas que sem dúvida ficaram gravadas para sempre em mim.

5- Qual um lugar inesquecível que você já foi?
Ilha do Mel-PR

6- Qual é a tarefa de casa que vc mais gosta e a que mais odeia?
Adoro cozinhar e odeio lavar banheiro.

7- Qual sua música e cantor(banda, dupla, grupo...) preferido?

Deliciem-se clicando aqui

8- Qual foi a atitude mais corajosa que vc já tomou?
Sair de casa grávida brigada com minha mãe pra ir morar com meu namorado.

9- Se ganhasse hoje na Mega Sena, o que faria com o prêmio?

Ajudaria uma grande amiga que precisa de uma cirurgia na perna, depois garantiria o corforto (não luxo) da minha família (incluindo mãe, irmão, sogros, etc) e a educação do meu filho.

10- O que é mais difícil pra vc... Dizer sempre sim ou dizer sempre não?
Com certeza dizer não.

11- Alguém ou algo já te causou uma decepção daquelas que faz vc deixar de acreditar em algumas coisas?
Infelizmente já, mas a vida deu voltas e já superei essa falta de fé .. rsrs




Adorei a brincadeira...mas a parte chata é que não tenho blogueiras para indicar!! :(
Se alguém quiser responder nos comentários...
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário