segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Mais arte!

Na última consulta médica do meu filho, o pediatra pediu exame de fezes e urina, porque nunca fizemos com o Caio.
Dada a requisição e feita a compra dos potinhos, começa a mamãe aqui a usar da criatividade pra colher esse bendito desse cocô.. botei ele no pinico uma vez.. NADA!
Dei um tempo, coloquei no piniquinho de novo, BINGO!
Ai é um olho no peixe, outro no gato, meu filho já estava de olho no piniquinho pra mandar embora o cocôzinho na privada, e eu segurando ele pra que ele não saísse correndo pela sala todo sujo.
Com muito custo abri o potinho (já era pra eu ter deixado aberto, mas fiquei com medo dele não fazer e eu estragar, porque o potinho é estéril) ai fui colher a 'amostra' pra por no potinho, deu uma crise de riso nessa criança, não sei o que ele pensou!
Ele falava pra mim: tédu mamãe!
E eu ria tanto que fique com medo de derrubar a 'amostra' e de me sujar toda...
rsrsrsrs
Mas no final deu certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário