segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dona Cegonha


A dona cegonha resolver me fazer feliz esse ano, eu não vou ter bebê, mas muitas, muitas amigas minhas estão esperando seus pequenos milagres, e isso me faz absurdamente feliz.

Gostaria de dar os parabéns aqui no blog a estas lindas mulheres, que estão gerando a vida no milagre mais lindo que o Senhor propiciou a nós mulheres.

Por ordem de acontecimentos ta meninas?

Otília, minha querida prima torta.. rsrs
Nanã, minha irmã guerreira.
Meyre, minha irmã de sempre.. desde que me conheço por gente.
Danielle, minha cumadre! rsrs
Flavinha, uma querida que to morrendo de saudades!!
e a mais nova do time, Marina.. nos dando reforço nesse mulherio lindo!

Que seus bebês sejam glória e luz na vida de vocês e venham para dar muitas felicidades a todos!

Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Mayyy muito obrigada pelo carinhooooo, Amém será muita felicidade a todos nós.... BJOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas da minha vida, vc não tem noção de como eu amo vcs!

      Excluir