segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Artes que ficarão para sempre!



Bem, meu bebê já esta virando criança, e cada dia se torna um rapazinho mais independente..
Já é de se esperar que nessa fase, comecem as artes que ficam marcadas para sempre na vida da gente pelo riso e constrangimento que causam.
Pois bem, estamos nessa fase, e essa semana que se passou, foram logo duas!

QUARTA-FEIRA - 07/11/2012

Eu estava fazendo uma das tantas 'amáveis' faxinas na casa.
Caio passou por uma catapora e não foi pra escola, então pedi para ele brincar na sala enquanto eu limpava o quarto.
Pois bem, ele é muito bonzinho, e ficou brincando na sala.
Eu ouvia ele falando as coisas na sala, e de repente comecei a ouvir ele falando com grande empolgação: cocô!!! cocô!!!
Como ele mexe muito nos dvds e gosta muito do desenho do Pocoyo, que ele chama de cocô, achei que ele estava mexendo nos dvds, sendo que isso não é novidade aqui em casa, continuei a limpeza sem maiores preocupações.
De repente ouvi uma frase diferente: cocô, tédu.. nôzu! (crédo, nojo)
Ai tive a certeza de que esse 'cocô' era o que eu não queria achar que fosse.
Então me lembrei que, como ele ficava muito incomodado de fraldas, com coceira por causa da catapora, ele aprendeu a tirar as fraldas.
Fui para a sala ver o que estava acontecendo, dois passos depois da porta, tomei um escorregão que quase caio de costas.. adivinha em que eu escorreguei?
Cocô!!
haushauhsuahsuasa...
Enquanto eu limpava, ele apontava pro chão e falava pra mim:
Atí mamãe, cocô!  (aqui mamãe, cocô)
Tédu, nôzu! Dido! (Credo, nojo! Fedido)
hummmmm... tédo!!

E abanava o nariz com a mãozinha...
E eu, claro, limpando o chão de taco, morrendo de rir da situação!









SEXTA-FEIRA - 09/11/2012

Estava sentindo muita dor de cabeça, e estava faltando umas coisinhas aqui em casa de urgencia, meu marido ia ao mercado buscar, e eu pedi que ele levasse o Caio com ele, eu precisava acabar de arrumar umas coisinhas e queria tomar um banho, meus sogros estavam para chegar de Ibitinga na nossa casa.
Aprontei o Caio e fui tomar meu banho enquanto meu marido pegava as coisas para sair.
Fiz minhas coisas conforme eu previa e uns minutos depois meus sogros chegaram e todos se encontraram no portão, enquanto eles desciam as coisas do carro, eu acabava de lavar a louça na cozinha, então de repente ouvi um grande tumulto de risos no portão.
Sem saber o que estava acontecendo, esperei até que alguém entrasse pra me contar.
Vem meu marido se engasgando de rir, e minha sogra com o Caio no colo.
Eles mal conseguiam me falar o que estava acontecendo, quando João Paulo, envergonhado (o que é difícil de ver) me mostrou, por baixo da camisa do Caio a minha calcinha na cintura dele..
Ele simplesmente vestiu a roupa que joguei no cesto de roupa suja! kkkkkkkkkk
Meu marido não viu e foi ao mercado com ele assim.. e como toda coisa errada sempre tem expectadores, temos certeza que alguem viu no supermercado! hsuahsuahasua
Nessas horas eu até gosto de morar em São Carlos, pelo menos aqui é mais dificil de encontrar pessoas conhecidas na rua! kkkkkkkkk
(e queima minha cara de vergonha)

Ficamos imaginando depois o Caio andando pelos corredores do mercado, e a peça de roupa caindo e se perdendo no meio do corredor..
Falei pro meu marido: Você voltaria pra pegar? Ainda por cima estava usada!

Ele só riu, mas eu acho que ele ia deixar no corredor!! hahahahahaa...

A vida é assim, ontem eu fiz meus pais passarem por constrangimentos, hoje é a minha vez de ser constrangida por artes do meu filho!
Uma coisa é certa, lembraremos pelo resto da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário