quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atualizando

Essa é pra pegar de surpresa quem acha que eu sumi do blog! kkkkkkkkkk
Pois é.. não sumi, só que a rotina meio que tirou as novidades da gente. Então eu não tinha muita coisa pra contar.
Ultimamente o Caio está muito muito falante, ele fala de tudo e só se embanana um pouco ainda com so R's.
É muito esperto, e ta numa fase muito gostosa.
Brinca bem com crianças mais velhas, canta várias músicas infantis, e no geral é muito dócil.
Lindo da minha vida! <3
Quem sabe logo volto com mais novidades...
Beijocas!

4 comentários:

  1. Kkkkkk Caio eh muito falante.....era lindo!!!! Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Ai eu estou com saudades de vcs!!!! ele fala muito.... minha mãe ficou encantada dele indo pedir mais bolacha rsrsrsrsrs, e quando chegou em casa ele disse, oiiii tia eu cheguei, ele vendo os peixes.... os carrinhos e pulando para ver mais próximo..... muito fofo kkkkkkk

    ResponderExcluir