quarta-feira, 6 de março de 2013

Atualizando..



Passando pelo blog pra atualizar..
Ultimamente não tenho tido muito tempo com essa loucura de procurar casa, e encaixotar coisa de mudança.
Minha vida anda meio de ponta cabeça.

Caio retomou a escola semana passada, esperei passar o carnaval pra voltar a levar, e como ele nao vai desde novembro, estamos fazendo novamente a adaptação escolar.
Para as mamães de primeira viagem que não sabem como funciona, vou explicar.
A escolinha do Cacá é de período integral, o que me ajuda pra poder trabalhar - apesar de MORRER de pena de deixá-lo tanto tempo na escola.
Na adaptação ele fica um período menor, no primeiro dia eu vou buscar as 13h, no segundo as 13h30.
E assim por diante até que ele fique bem..
Não precisamos de tantos dias, no segundo dia ele já ficou super bem, está entendendo melhor, e isso ajudou bastante.


Cacá está se desenvolvendo bastante, ele já sabe contar as coisas que fez na escola durante o dia dele, se lembra das atividades e até dos problemas!!!
Imagine que um colega mordeu o braço dele e a primeira coisa que ele fez quando fui buscar foi me contar:
- Modeu o baxinho mamãe (mordeu o bracinho mamãe)

Não prometa pra ele nada que vc não possa cumprir,  porque a memória dele é afiadíssima!!
Principalmente se você prometer sorvete pra ele!! rsrs..

Quanto ao problema da casa e mudança, estamos esperando na maior amargura (tem uns 15 dias) a resposta de uma proposta que fizemos pra uma locação, nosso tempo está se esgotando!! (ansiosa, em cólicas, orando pra dar certo logo!)

Por hora sem muitas novidades...
Num geral estamos todos bem!!

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário