quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dia Especial!




Hoje é um dia mais do que especial para voltar ao blog depois desse jejum sem internet.
Hoje é aniversário do meu pequeno grande Caio.
No ano passado, eu estava numa fase muito complicada, me mudando pra São Carlos, e passei o dia todo longe do meu filho, chorei muito, hoje agradeço ao Pai por tê-lo perto de mim, e poder mimá-lo bastante e sentir cheirinho de bolo dentro de casa.
Minha família está longe hoje, não pode comemorar conosco, mas já me sinto feliz de poder agradar meu garoto, de poder dar esses pequenos passos, de enfeitar os nossos dias com pequenas pétalas de felicidade.

Eu peço ao Senhor meu filho, todos os dias, que você cresça em paz, que você seja sempre uma pessoa de bem, que você se lembre sempre do que passamos pra você dentro de casa.
Que você nunca perca seus valores, que continue fazendo orações como você faz, que carregue sempre este sorriso, porque independente de qualquer esforço que isso exija, eu sempre farei tudo pela sua felicidade.
Te amo meu filho! Parabéns pelo seu dia!
Obrigada por ser tanta luz pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário